Páginas

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Futebol 50 Anos e Sub-17 deverão iniciar na próxima semana

Na noite de terça-feira (17), a SMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou reunião com os clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol, categorias 50 Anos e Sub-17. Ficou acertado que os clubes terão até a próxima terça-feira (24) para a entrega das fichas de inscrição e que a competição deverá iniciar no domingo, dia 29 de outubro. Na fase classificatória, em cada categoria, as equipes estarão divididas em duas chaves e disputarão turno único, dentro da chave. Os dois primeiros colocados de cada chave passarão às semifinais.
Na categoria 50 Anos estão confirmadas as equipes do Alto Paulista, Flamengo, Independente, Palmeirinhas, Santo Antônio, Treze e união. O Greminho ainda não confirmou, mas é dada como certa a sua participação.
Na categoria Sub-17 participarão Alto Paulista, Flamengo, Greminho, Independente, Palmeirinhas e Riograndense.

TAÇA ZÉ BALON

As categorias 50 Anos e Sub-17 serão denominadas “Taça Zé Balon”, em homenagem ao desportista José Balon, grande incentivador do esporte no município e, principalmente, no bairro Aurora, onde foi um dos fundadores do Esporte Clube Independente, falecido em 2016. A sugestão da homenagem a Zé Balon foi apresentada na Câmara Municipal pelos vereadores Victor de Souza e Milton Wust, com aprovação unânime dos demais integrantes do Legislativo.
O prefeito Luciano Orsi e o vice-prefeito e secretário da SMEL, Professor Beto, por entenderem ser esta uma justa homenagem, prontamente atenderam a reivindicação dos vereadores. “Graças à dedicação de pessoas como o Zé Balon, ao longo dos anos nosso futebol menor tem enfrentado as dificuldades e levado lazer e entretenimento a grande parte da nossa comunidade. E nós, da Administração Municipal, estamos tentando dar o melhor para que o esforço de tantos outros dedicados dirigentes não seja em vão”, disse o Professor Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário