Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Flamengo foi campeão também nos 1º quadros

Em meio a euforia da bela conquista na categoria 2º quadros, o time principal do Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (15) muito focado na decisão contra o União. E empurrado pela sua apaixonada torcida que comemorava nas arquibancadas do Sady Schmidt, o time do bairro Metzler não decepcionou e fez 3 a 0 no União. E ao apito final do árbitro Fabrício Neves Corrêa todos soltaram o grito: “É campeão!” Baiano abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo; Dener, cobrando pênalti, fez 2 a 0 aos 21 da segunda etapa; e Bicaco fez o gol do título aos 38.
Outro feito importante do Flamengo, além de ser campeão em duas categorias (1º e 2º quadrso), foi a conquista do Troféu Disciplina. A disciplina foi muito comemorada pelo presidente e atleta do Flamengo, Renan Drusian. O Flamengo também teve a defesa menos vazada, o goleiro Wagner recebeu o troféu; e o Destaque da Competição, Bicaco.
O União levou troféu de 2º colocado e teve o goleador da competição, Everton, o Valdívia, que marcou cinco gols.
O Santo Antônio, do bairro Imigrante, levou o troféu de 3º lugar e o Greminho ficou com o 4º lugar.
Numa avaliação preliminar sobre a competição encerrada neste domingo, o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Professor Beto, cumprimentou todos os clubes participantes, ressaltando o alto nível técnico e disciplinar verificado nos jogos semifinais e finais. “Parabenizo os campeões nas três categorias e também parabenizo todos os atletas, dirigentes e torcedores pelo que assistimos nesta reta final do campeonato”, disse Beto.
O prefeito Luciano Orsi, que acompanhou os jogos finais e participou da entrega da premiação, além de cumprimentar os vencedores e o espírito esportivo de todos os envolvidos, destacou o empenho da Administração Municipal em dar o seu melhor em prol da comunidade campo-bonense. “Nos preocupamos com a comunidade em todos os sentidos. Assim como buscamos o melhor na Saúde, Educação, entre outros, também primamos por oferecer o melhor no esporte e no lazer. E o nosso futebol é tradicional e merece todo o nosso esforço”, disse o prefeito. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário