Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura promove palestra gratuita sobre E-Commerce

Muitos empreendedores não sabem como dar os “primeiros passos” para abrir uma loja virtual. Qual a melhor forma de planejar o novo negócio? Como definir o nicho de mercado? Quem será o cliente em potencial? Como identificar os melhores fornecedores? De que forma criar uma estrutura que funcione? Para ajudar os empreendedores nestas questões, a Prefeitura de Campo Bom promove nesta quinta-feira, 19, a palestra E-Commerce: Começando do Zero, ministrado pela palestrante Rosangela Mattje.
A ação faz parte da série de palestras promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), por meio do Espaço do Empreendedor, para fomentar as vendas e fortalecer o empresariado local, dando conhecimento e suporte para os Microempreendedores Individuais (MEIs). O evento acontece na quinta-feira, 19, a partir das 19h30min, no plenário da Câmara de Vereadores de Campo Bom. A participação é gratuita, aberta ao público e não necessita de inscrição prévia.
Profissional com formação em Tecnologia da Informação e pós em Estratégia de Negócios e Pessoas, Rosangela trabalha há mais de 17 anos adquirindo experiências nas áreas soluções em Ti e comunicação, análise e gestão de requisitos e negócios, comunicação digital, comércio eletrônico, gerenciamento de projetos, vendas e atendimento. Fundadora da startup Mattje Consultoria em E-commerce (Tecnosinos – Unisinos/RS), atualmente divide seu tempo entre a consultoria e o desenvolvimento de produto de gestão para e-commerce.

O evento faz parte do projeto Oficinas de Crescimento, um ciclo de palestras que o Espaço Empreendedor está promovendo para que os microempreendedores e futuros empreendedores possam contar com uma melhor estrutura para seus negócios. Mais informações sobre as palestras podem ser obtidas no Espaço Empreendedor ou pelo telefone 3598 8637.

Nenhum comentário:

Postar um comentário