Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Campeão do Futsal Série Bronze será conhecido nesta sexta


Águia Azul x Lyon vale o título
Nesta sexta-feira, 31, acontece a final do Campeonato Municipal de Futsal Série Bronze de Campo Bom. A partir das 19h30min, as equipes SL Três Amigos e Liverpool B entram em quadra no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke para disputar o 3º lugar. Já o título de campeão será definido no confronto entre Águia Azul e Lyon. A noite de decisão também contará com a presença das equipes da Divisão de Acesso na abertura oficial do campeonato.
Desde junho, as disputas pela Série Bronze estão movimentando o Ginásio Municipal, com a participação de doze equipes da cidade: Portuguesa, Águia Azul, Lyon, Tanak, Pé de Cana, 20 de Maio, Paisandu, Gauchinho, Dynamo, SL Três Amigos, Liverpool-B e Real Madrid. Nesse período a rede balançou 300 vezes e fez a alegria do torcedor que acompanhou as partidas.
Abertura da Divisão de Acesso
 A noite de sexta-feira também está reservada para a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futsal Divisão de Acesso, que contará com a participação das 58 equipes. Na Divisão de Acesso, os jogos ocorrem nas noites de segunda, terça, quinta e sexta-feira, sempre a partir das 19h15min, no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke. (Fonte: Imprensa PMCB - Fotos: Divulgação PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário