Páginas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CDL de Campo Bom celebra seus 45 anos de atividades

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Bom, comemora nesta quinta-feira (2) 45 anos de atividade. A importante data será celebrada com um jantar comemorativo, a partir das 20 horas, no Clube Oriente, e terá a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, Vitor Augusto Koch.
“É com muita satisfação que participarei da celebração dos 45 anos da CDL de Campo Bom. É uma entidade modelo de seriedade e de empenho em todas as suas realizações, auxiliando os lojistas do município a prosperarem”, salienta Koch.
A história da CDL campo-bonense começou em 1970, quando um grupo de 14 empresários uniu forças e fundou o Clube dos Dirigentes Lojistas. Desde então, é a representante de uma das maiores classes geradoras de emprego no município, sempre buscando o fortalecimento do associativismo, com ações que contribuem para o aperfeiçoamento do lojista e o desenvolvimento pessoal do comerciário.

O presidente da entidade, Omar Hoffmeister, destaca a importância de celebrar muito os 45 anos. “A nossa trajetória é a prova de que a solidariedade nos torna mais forte. É com espírito de união e comprometimento que a CDL realiza suas ações em busca do bem comum e do desenvolvimento de nossa cidade”, afirma Hoffmeister. (Fonte: FCDL­RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário