Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Sábado terá distribuição de roupas da Campanha do Agasalho

Buscando ajudar a comunidade a enfrentar os dias frios, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh) realizará a distribuição de roupas e sapatos arrecadados pela Campanha do Agasalho. A ação será na manhã de sábado (25), a partir das 8h30, no Ginásio Municipal Karl Heinz Kopittke, com vistas a atender principalmente os moradores atingidos pelos alagamentos e enchente. Para retirar os agasalhos é necessário apresentar comprovante de endereço.
Essa é a segunda etapa da distribuição de agasalhos deste ano. Desde junho, foram realizadas ações de entregas de roupas nos bairros Mônaco, Alto Paulista, Morada do Sol, Barrinha, Vila Rica, Aurora, Sempre Unidos e Vila Nova. Agora a entrega será centralizada, buscando atender todos os moradores que necessitam de agasalhos. As milhares de roupas que serão distribuídas são resultado da solidariedade da comunidade, que nos últimos meses doou agasalhos para a campanha.

Doações continuam

Os campo-bonenses podem continuar mostrando toda a sua solidariedade, ajudando as 1.800 pessoas atingidas pela enchente. Doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal podem ser entregues na Sedsh, que fica no subsolo do Centro Administrativo Municipal (Avenida Independência, 800), das 8 às 18 horas. (Fonte: Imprensa PMCB - Foto: Pâmela Foster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário