Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Projetos do Executivo são aprovados por unanimidade


Na sessão ordinária de segunda-feira (6), a Câmara de Vereadores de Campo Bom aprovou, por unanimidade, projeto que autoriza o município a receber, em doação, um imóvel sem benfeitorias no bairro Quatro Colônias. Também foi aprovado o projeto que abre créditos especiais.
Os vereadores aprovaram ainda, por nove votos favoráveis e um contrário, Moção de autoria dos vereadores Valter Lemos Jr. e Victor Fernando de Souza em apoio ao projeto de lei 1.721/2015 da deputada federal Jandira Feghali que impede a entrada de capital estrangeiro junto ao SUS.
 Os vereadores também apreciaram e aprovaram requerimento do vereador Alexandre Hoffmeister que solicita à concessionária de energia AES Sul a troca de um transformador na rua Santo Antônio. Também foram aprovados requerimentos do vereador Paulo Tigre, que sugere ao Executivo a elaboração de projetos de lei para a criação de um Fórum Municipal de Proteção e Defesa Animal, e para a obrigatoriedade da restituição ao erário, pelos danos gerados ao patrimônio público e ao meio ambiente, por causador de acidente de trânsito. (Fonte: Imprensa CMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário