Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vereador Jair leva Gabinete Itinerante ao Rio Branco

Um grande número de pessoas compareceu, no domingo (12), junto ao Gabinete Itinerante do Vereador Jair Wingert (PSB), no bairro Rio Branco. O vereador recebeu a visita de lideranças comunitárias, comerciantes, microempresários, tradicionalistas e comunidade em geral. Também prestigiaram a iniciativa, Carlos Derli dos Santos, assessor do deputado e Secretário de Obras do Estado, Gerson Burmann (PDT); e o também vereador campo-bonense Sadi dos Santos (PMDB).
Segundo Jair Wingert, as reivindicações do bairro foram pautadas em temas como segurança pública; agendamento das consultas por telefone ou internet no Posto de Saúde, para acabar com as filas na madrugada;  limpeza completa do arroio Quatro Colônias; abertura  da rua Tancredo Neves; campanha educativa  para sensibilizar a comunidade a não jogar lixo nas vias públicas; ação para resolver os problemas referente a animais abandonados no bairro; construção do passeio público na subida da rua dos Andradas.
Jair Wingert salientou que o bairro Rio Branco vem recebendo atenção especial por parte da Prefeitura. “Não podemos reclamar, pois o prefeito Faisal Karam vem dando uma atenção especial ao Rio Branco com a ampliação e reforma do nosso Posto de Saúde, reforma da Escola Emilio Vetter, construção da Academia ao Ar Livre Remi Cemin, reforma da quadra poliesportiva, duplicação da Avenida  João Pedro Dias (antigo trilhos), limpeza do arroio Quatro Colônias no trecho  nos fundos da rua José Mendes e Siegfried Heussler.  Nós,  enquanto vereador,  temos um compromisso firmado com a comunidade do Rio Branco e vamos continuar batalhando por melhorias.  Sabemos que muitas coisas ainda serão feitas pela administração”, afirma Wingert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário