Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Nível do Rio dos Sinos segue em 7,74 em Campo Bom

A Prefeitura de Campo Bom atualizou por volta das 11 horas desta terça-feira (21), os dados sobre a cheia do Rio dos Sinos. Segunda a assessoria de imprensa da Prefeitura, o nível do Rio dos Sinos está em 7,74 metros em Campo Bom e baixou um centímetro de ontem para hoje, sendo que nas últimas 24 horas, choveu o equivalente a 50,4 milímetros na cidade. O número de desabrigados subiu para 52, que estão alojados no Ginásio do CEI.
Tanta chuva gerou alguns transtornos, como na Avenida dos Municípios, no bairro Porto Blos, que está interditada nos dois sentidos entre as ruas Monteiro Lobato e Marechal Floriano, devido a um desbarrancamento.
A Defesa Civil segue monitorando pontos da cidade e auxiliando os moradores vitimados pela enchente. Quem precisar de ajuda deve ligar para o fone 193, do Corpo de Bombeiros.

Doações


Os campo-bonenses atingidos pela enchente necessitam de colchões, cobertas, roupas de cama, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal. As doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação - subsolo do Centro Administrativo Municipal (Avenida Independência, 800), das 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário