Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Temporal traz mais problemas para Campo Bom

A chuva torrencial que cai em Campo Bom desde a madrugada desta segunda-feira (20), voltou a causar alagamentos em vários pontos do município. O Arroio Schmidt, que já havia transbordado na segunda-feira da semana passada, voltou a subir, desta vez com o agravante de o Rio dos Sinos, que continua bem acima do seu nível normal, estar represando o arroio. Na rua 25 de Julho, próximo a o CTG Guapos do Itapuí, moradores de quase três décadas às margens do arroio, dizem que nunca tinha subido tanto o nível da água.
O nível do Rio dos Sinos, na manhã desta segunda-feira, continuava praticamente o mesmo de sábado (18), mas há o temor de que ele comece a subir novamente, pois chove muito em toda a região. A frente fria que começou a se formar sobre o Rio Grande do Sul no fim de semana deverá provocar mais chuva pelo menos até esta terça-feira.
Em Campo Bom, a cheia atinge os bairros Barrinha, Vila Rica e Porto Blos e registra pontos de alagamento também no bairro Operária.

Doações


Quem quiser ajudar os campo-bonenses atingidos pela enchente pode doar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal que podem ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação - subsolo do Centro Administrativo Municipal. O Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom também está recebendo donativos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário