Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Leyde & Laura farão shows no Festival de Música Sertaneja

Após cinco anos, Leyde & Laura retornam a Campo Bom para duas apresentações com entrada gratuita. A dupla que é sucesso na música sertaneja de raiz será responsável pelo show de intervalo das duas classificatórias do Festival de Música Sertaneja de Campo Bom – Troféu Tangará, que ocorrerão neste sábado (12) e no dia 3 de outubro, às 19 horas, no ginásio da Escola Esperança (bairro Operária) e no Centro Comunitário Alvaro Paz (25 de Julho), respectivamente. Leyde & Laura devem colocar o público para cantar e dançar ao som de sucessos como Semente de Amor, A Força do Amor e Viola Pura, entre outras. As duas eliminatórias do festival terão, cada uma, 13 músicas concorrentes. As 15 melhores das duas seletivas irão para a final do festival no dia 12 de dezembro, na programação do Natal do Integração.
Em 2010, Leyde & Laura estiveram em Campo Bom pela primeira vez, quando fizeram show na final do Festival Sertanejo, durante o Natal da Integração, reunindo centenas de fãs da cidade e da região. “Temos lembranças lindas da cidade, como o carinho do povo. Campo Bom é uma cidade limpa, com povo hospitaleiro e de uma cultura incrível”, conta Laura. Nesse ano, a dupla irá embalar o público em duas apresentações, interpretando suas canções com ritmos da genuína Música Caipira Raiz (incluindo a Moda de Viola), além de canções românticas e dançantes.
Leyde & Laura

Nascidas no Mato Grosso, Leyde & Laura têm 25 anos de uma carreira consolidada. As duas irmãs, que começaram na música como vocal de apoio da banda do irmão, logo seguiram o próprio rumo fazendo sucesso em estados como Mato Grosso e Pará, até lançar o primeiro CD em 1991. Percorrendo o país com seus shows, a dupla acumula importantes prêmios em seu currículo, como Troféu Tonico e Tinoco, Troféu Tião Carreiro, Estrada Boiadeira, Troféu Sertanejo, e o mais importante deles, o Prêmio Ary Barroso. (Fonte: Imprensa PMCB - Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário