Páginas

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Saúde do Parlamento Metropolitano alinha demandas com a AMVRS


Na tarde de terça-feira (1º), em Araricá, os vereadores membros da Comissão de Saúde do Parlamento Metropolitano da Grande Porto Alegre reuniram-se com o presidente da Associação dos Municípios do Vale dos Sinos (AMVRS), Sérgio Machado.
Além do presidente da AMVRS, participaram do encontro o vereador Alexandre Hoffmeister, presidente da Câmara de Campo Bom e presidente da Comissão de Saúde; o presidente da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos e vice-presidente da Comissão de Saúde, Joracir Filipin; e o vereador Ênio Brizola, de Novo Hamburgo.
Os parlamentares reforçaram o pedido de realização da pesquisa que busca esclarecer as necessidades para construção do Hospital Regional. “Consideramos importante que a AMVRS esteja organizando essa pesquisa, pois assim saberemos a real necessidade da região quanto às especialidades do Hospital Regional”, destacou Hoffmeister.
“Após a conclusão deste estudo, vamos ter mais condições de pleitear junto ao Governo do Estado o repasse dos valores para o estudo técnico da obra”, completou Filipin. Para o vereador Brizola, o apoio da AMVRS é fundamental. “A realização desse estudo pela associação garante mais força para nossa demanda”, enfatizou.
Conforme Machado, o estudo deve durar cerca de 60 dias após a contratação. “Depois de receber o resultado, vamos procurar os vereadores do Parlamento Metropolitano para apresenta-lo. Os vereadores podem ter certeza que a AMVRS é parceria nessa luta da construção do Hospital Regional”, finalizou. (Fonte: Imprensa CMCB – Foto: Cássios Schaab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário