Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Prefeitura decreta quatro dias de Passe Livre até o final do ano

Até dezembro, os campo-bonenses terão um dia por mês para utilizarem o transporte coletivo municipal sem pagar a passagem. Conforme o Decreto Municipal Nº 6.005/2015, fica instituído como dias de Passe livre os feriados de 7 de setembro (Independência do Brasil) e 2 de novembro (Finados), além dos dias 4 de outubro, quando ocorre a eleição do Conselho Tutelar, e 6 de dezembro, quando ocorre a abertura da programação do Natal da Integração. As datas foram definidas levando em conta eventos com grande participação da comunidade, buscando facilitar sua locomoção.
Como já é tradição na cidade, no dia 7 de setembro não será cobrada passagem nos ônibus municipais, beneficiando assim principalmente as milhares de pessoas que desfilam ou prestigiam o Desfile Cívico da Semana da Pátria. Se o evento for transferido em virtude condições climáticas, a isenção será válida para o novo dia. Em outubro, a data escolhida busca incentivar a participação da comunidade na eleição do Conselho Tutelar e em novembro, o beneficio tem o objetivo de facilitar as visitas aos cemitérios no Dia de Finados. Já em dezembro, a comunidade terá a opção de acompanhar a abertura do Natal da Integração (no Largo Irmãos Vetter), no dia 6, utilizando o transporte público sem pagar a passagem.

A secretária Municipal de Administração, Márcia Alves, explica que qualquer pessoa pode usufruir dos dias de Passe Livre e que o beneficio é concedido para todo o dia, incluindo todas as rotas e horários disponibilizados pela empresa  de transporte coletivo no município. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário