Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Socialistas da região reunidos em Campo Bom


A conjuntura política nacional e estadual e a nova legislação para as eleições 2016 foram os temas de plenária realizada sexta-feira (11), no Sindicato dos Sapateiros de Campo Bom, pela Regional Socialista Vales do Sinos e Paranhana. O encontro reuniu filiados e simpatizantes do PSB de Campo Bom, Novo Hamburgo, Estância Velha, Sapiranga, Nova Hartz, Taquara e Igrejinha.
Depois de receber as boas vindas do presidente do PSB campo-bonense, Everaldo Carvalho, o deputado federal Heitor Schuch falou sobre a conjuntura política nacional e estadual, destacando, entre tantos problemas enfrentados no País, a falta de moral na política. Já o coordenador da bancada do PSB na Assembleia Legislativa do RS, Mário Bruck prestou esclarecimentos sobre a nova legislação para as eleições do próximo ano.
Acompanhado pelo presidente do Sindicato dos Sapateiros e líder do PSB regional, Vicente Selistre, antes da plenária, o deputado Schuch, recebeu demandas dos vereadores Sérgio Trombetta (Igrejinha), José Carlos Rodrigues Camilo (Sapiranga), Jamir Pelicioni (Nova Hartz) e Lotário Seevald (Estância Velha) e da presidente do Sindicato dos Vigilantes de Novo Hamburgo e Região, Maria Rosane do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário