Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Marcelo Clark Alves é reeleito presidente da ACI

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na quarta-feira (16), o atual presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Clark Alves, foi reeleito, por unanimidade, para o cargo na gestão 2016/2017. Na ocasião, também foi escolhido o Conselho Fiscal, tendo como titulares Adauto Miguel Fröhlich, Adelino Colombo e Elenor João Bruxel, e como suplentes Paulo Justen, Daniel Campos e Luis Adelar Paz.
“Nosso nome foi novamente referendado pelo Conselho de ex-presidentes da ACI, o que nos dá ainda mais responsabilidades em fazer acontecer. Somos uma entidade forte e representativa, reconhecida em todo o Estado. Faço questão de reforçar o fato de que não é possível fazer nada sozinho. E vamos atuar cada vez mais. Vamos fazer a nossa parte para que a economia volte a crescer, trazendo novamente desenvolvimento para toda a sociedade”, destacou Marcelo Alves.

A Assembleia foi presidida por Rodrigo Koetz de Castro, da Teevo S.A, e secretariada por Carlos Augusto Amaral Silva, da Meta Comunicação. Esta será a terceira gestão presidida por Marcelo Clark Alves e a diplomação acontece dia 15 de outubro, durante evento na Fundação Scheffel, ocasião em que ocorrem as comemorações dos 95 anos da entidade e a entrega do reconhecimento do Prêmio Destaque Empresarial ACI 2015. A posse acontece em janeiro de 2016. (Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário