Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Campo Bom chora a perda do Papai Noel João Ternes


Campo Bom e a grande família Noel acordaram mais tristes nesta quinta-feira, 5 de dezembro de 2019. Mas por que isso, justo neste dia que aguardamos a chegada do Papai Noel no Natal da Integração? Ironias do destino, pois justo hoje, nos despedimos de um cidadão que muitos conheciam apenas por Papai Noel. Faleceu, vítima de um ataque fulminante, aos 83 anos, João Carlos Ternes. Seu corpo está sendo velado na Capela B do Cemitério Municipal de Campo Bom e a cerimônia de despedida acontecerá às 16 horas desta quinta-feira. A cerimônia de cremação está marcada para às 17 horas, na Funerária Krause, em Hamburgo Velho.
Durante muitos anos, João Ternes foi Papai Noel em Campo Bom, inclusive do Natal da Integração. Ele contava que essa sua vocação iniciou quando trabalhava em uma empresa e seu chefe lhe falou que o Papai Noel estava doente e precisavam de um substituto para a festa do Bom Velhinho para a festa do Lions Clube. Ainda jovem, Ternes aceitou o desafio e dali em diante, foi sempre o Papai Noel.

2 comentários:

  1. Natal da integração vai chorar sempre a morte deste grande homem que amava o que fãsia eu sempre me sentia criança quando recebia a bala do papai noel e o seu abraço vá meu grande amigo faser a alegria do natal no céu e de força lá de sima pra que teu grande amigo e papai noel consiga alegrar a comunidade mesmo com o coração sangrando pela tua perda

    ResponderExcluir
  2. Pessoa maravilhosa, sempre alegre, é vida passa e a saudade fica.

    ResponderExcluir