Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Últimos dias para trocar notinhas da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais

Quem quiser concorrer no segundo e último sorteio da edição 2019 da Campanha Comprar Aqui é Bom Demais deve se apressar. Prossegue até o dia 10 de janeiro de 2020 a troca de notas fiscais para quem quiser participar do sorteio que incluiu 10 prêmios para os consumidores, como Notebook, Ar Condicionado, Refrigerador e o prêmio principal: um automóvel zero quilometro. Além disso, serão 2 prêmios para estabelecimentos comerciais e 2 para atendentes indicados (confira a lista completa de prêmios abaixo). Na ação, consumidores podem trocar suas notas fiscais de compra de produtos e serviços de Campo Bom para concorrer a prêmios.
Para o segundo sorteio, que acontece na segunda quinzena de janeiro, em data a ser definida, concorrerão os certificados numerados correspondentes as notas e/ou cupons fiscais emitidas de 1º de julho a 31 de dezembro de 2019 trocadas até 10 de janeiro de 2020. No sorteio também serão válidos os certificados numerados não premiados no sorteio anterior.

Como trocar as notinhas

As trocas ocorrem na Casa do Artesão – Rua Ernesto Dorneles, nº 31; com Av. Adriano Dias, antiga rodoviária – de segunda a quinta-feira das 12h30 às 18h30 e nas sextas-feiras das 7h30 às 13h30.
No ato da troca o consumidor deve indicar o nome de um estabelecimento de sua preferência (obrigatório) e também indicar um atendente do estabelecimento indicado de sua preferência (facultativo). É vedado ao consumidor indicar um estabelecimento comercial de sua propriedade, seu próprio nome como atendente ou colega de trabalho.

PRÊMIOS DO 2º SORTEIO
Aspirador de pó
Cafeteira
Liquidificador
Multiprocessador
Fogão
Forno Elétrico
Notebook
Ar Condicionado
Refrigerador
Automóvel 0km

Estabelecimento
Batedeira
Grill

Atendente
Forno Elétrico
Tv 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário