Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Papai Noel entrega presentes da Árvore Solidária

O Natal de cerca de 230 crianças campo-bonenses será mais feliz, graças à solidariedade de pessoas que atenderam o chamado da Administração Municipal e contribuíram com a promoção da Árvore Solidária. A entrega dos presentes aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (6), no Largo Irmãos Vetter.
Montada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no saguão do Centro Administrativo, a Árvore Solidária tinha o objetivo de proporcionar às crianças um natal mais alegre e ao mesmo tempo estimular a solidariedade da comunidade. Ali estavam pedidos de crianças que escreveram cartinhas com pedidos ao Papai Noel.
A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, ressalta que, a exemplo de 2017 e 2018, mais uma vez a comunidade entendeu o espírito do evento, e todos os pedidos foram atendidos. Já o prefeito Luciano Orsi, durante a entrega dos presentes, agradeceu a todos que têm cooperado e buscado viver a magia do Natal, com muita solidariedade e amor no coração. “Ver essas crianças felizes com seus presentes nos enche de alegria e orgulho por fazer parte desta comunidade”, disse o prefeito.
Além de receber seus presentes, as crianças receberam lanche oferecido pelo grupo de voluntárias Elas Por Elas, liderado pela primeira dama Katia Orsi.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário