Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Etapa final do Drift Trike acontece no próximo final de semana em Campo Bom

A estrada Quatro Colônias Norte estará mais radical no próximo final de semana. Isto porque estará acontecendo a etapa final do Circuito Gaúcho de Drift Trike. A competição é mais uma novidade no calendário esportivo campo-bonense e reunirá os melhores competidores do Estado e visitantes de Santa Catarina e até mesmo da Argentina que estão vindo para a cidade atraídos pela velocidade que a pista que será montada irá proporcionar.
O Circuito Gaúcho teve quatro etapas até aqui, em Maratá (foto), Tupandi, Carlos Barbosa e Igrejinha. A etapa final que definirá os campeões de 2019 acontece no fim de semana. No sábado a partir das 13 horas ocorrem os treinos de reconhecimento de pista. No domingo a competição acontece a partir das 8 horas, com parada para um almoço de confraternização dos pilotos com a comunidade local e deve se encerrar próximo das 16 horas.
O aspecto do pioneirismo da cidade está presente, segundo o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva. "O Drift Trike vem ampliar nosso calendário de modalidades. A cidade tem protagonismo no cenário regional pela qualidade e pela quantidade de competições e agora podemos dizer que mais esta parcela da população foi atendida. Mais uma vez Campo Bom é pioneira em ter evento de mais uma modalidade", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário