Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Grande encontro de Hique Gomez, Borghettinho e a Orquestra da Ulbra

Mais uma noite mágica tomou conta do Largo Irmãos Vetter como parte da programação do Natal da Integração de Campo Bom. Nesta sexta-feira, 6, a cidade recebeu o grande encontro entre Hique Gomez, Borghetinho e a Orquestra da Ulbra. A apresentação da Orquestra de Brinquedos também encantou o público.
O Natal da Integração segue até 22 de dezembro, com atrações culturais e artísticas, shows musicais, Natal nos Bairros, Casinha do Papai Noel, Oficina de Brinquedos e a árvore de natal.
Neste sábado, acontece o tão esperado show nacional de Vitor Kley, que depois de conquistar o Brasil e o exterior com a música “O Sol”, varre o país inteiro com seus shows e uma energia única. A programação de sábado, no Largo Irmãos Vetter, inicia às 20 horas, com Fanfarra & Cia Atmosfera e show de artista local.
E neste domingo, a partir das 18h30, tem show do Coral da Escola de Arte-Educação, Desfile de Bikes Iluminadas e Flash Mob.
A programação do Natal da Integração, que segue até 22 de dezembro, pode ser conferida no site e no Facebook da Prefeitura.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário