Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Noite Gospel com show de Suelen Camila

O próximo sábado, 14, será dedicado à música e orações durante a programação do Natal da Integração. A partir das 17 horas inicia a concentração da Marcha para Jesus (saída às 18h da Rua São Luis, próximo a UNIMED). O evento, organizado por entidades religiosas, contará com trio elétrico com animação da banda Leão de Judá. O encerramento ocorre no Largo Irmãos Vetter, que será palco, do Coral Mil Vozes. Logo após, acontece o grande show gospel de Suelen Camila. O evento da Noite Gospel é uma promoção da Prefeitura de Campo Bom e faz parte da programação da edição 2019 do Natal da Integração que toma conta da cidade entre os dias 5 e 22 de dezembro. 

Suelen Camila 

Filha de pastores, teve contato com a musica desde criança, o que lhe ajudou a desenvolver um gosto e uma característica peculiar pela música. Já na adolescência entendeu o chamado para área de louvor e adoração, ministrava nos cultos, cantava em casamentos, entre outros eventos de música gospel. 
Casada com Tercio, tecladista, e mãe da Sophia e da Hannah. Como família estão cumprindo o chamado do Pai em Porto Alegre. Em novembro de 2018 gravou seu primeiro trabalho, um DVD, que tem por título “De Todo Coração”, com a participação especial de dois ícones da música gospel, Asaph Borba e Marquinhos Gomes, e desde então tem divulgado o Reino através desse trabalho.

Natal da Integração 

A programação ocorre de 5 a 22 de dezembro, com atrações culturais e artísticas, shows musicais, Natal nos Bairros, Casinha do Papai Noel, Oficina de Brinquedos e a árvore de natal. Também há passeios de Amiguinho (trenzinho), visitação à torre/mirante e muito mais. 
Entre as atrações musicais estão a dupla Lucas & Felipe,Orquestra de Brinquedos, Orquestra Jovem de Campo Bom, entre outros. A programação completa pode ser conferida no site e no Facebook da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário