Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2019

Papai Noel chega de tirolesa e encanta Campo Bom

Foto: Jordana Fioravanti

O Papai Noel chegou de uma forma inusitada a Campo Bom na noite de quinta-feira, 5, dando início ao Natal da Integração. O Bom Velhinho cruzou pelos ares o Largo Irmãos Vetter, de tirolesa a bordo do seu trenó, direto de um edifício comercial para a torre mirante, encantando a multidão de crianças e adultos que lotou o centro. Logo após, o Papai e a Mamãe Noel desceram de rapel o mirante de 39 metros de altura e se dirigiam ao palco, onde foram recebidos pelo prefeito Luciano Orsi que entregou ao Bom Velhinho a Chave da Cidade.
O evento, que marcou a abertura oficial, teve início com uma bela apresentação da Orquestra Eintracht, com o espetáculo “Quem é Ela?”, abordando o universo feminino por meio das diferentes manifestações poéticas. O evento contou ainda com a participação do multiartista Hique Gomez que encantou o público como cerimonialista.
Outra atração ficou por conta da iluminação, das milhares de lâmpadas e cordões de luz que foram instalados ao longo do centro, que dão um toque especial ao Natal mais brilhante que Campo Bom já teve. A decoração ainda contempla novos elementos como grandes bolas natalinas coloridas, asas de anjo em led, mandalas multicoloridas, árvore decorada e iluminada, Casinha do Papai Noel e Fábrica de Brinquedos, entre outros elementos. O Natal da Integração segue até o dia 22 de dezembro com um programação repleta de atrações e pode ser conferida no facebook da Prefeitura
“É muito gratificante para nós recebermos o reconhecimento dos moradores e visitantes pela bela celebração e decoração que conseguimos realizar. Esperamos todos para se encantaram com o Natal da Integração de Campo Bom”, destaca o prefeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário