Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Sábado tem jogo beneficente no campo do Riograndense

O jogador campo-bonense Mateus Norton, atualmente integrando o plantel do Zorya Luhansk, da Croácia, está em Campo Bom para o período de festas de fim de ano. Aproveitando esse período, juntamente com o ator Fernando Toledo, Norton está promovendo um amistoso beneficente neste sábado, 21, as 14 horas, no campo do Riograndense. Objetivo é arrecadar alimentos para entidades carentes do município e para isso a dupla convidou diversos jogadores e amigos para o evento.
Mateus Norton convidou ex-companheiros dos clubes em que atuou desde a base até se tornar profissional, como Arílson (ex-Grêmio), que treinou Mateus no Aimoré, e o meia Ronaldinho. Também participarão convidados locais como o prefeito Luciano Orsi e Daniel Nobre Bins, árbitro hamburguense que atua no Campeonato Brasileiro. Todos doarão uma quantidade maior de alimentos para apoiar a campanha.
Mateus Norton, que volta à Ucrânia no início de 2020 para seguir, a partir do início de fevereiro, a disputa do Campeonato Ucraniano, destaca a importância da ação. "Eu sou cria de Campo Bom, aqui tive todas as condições de me formar como cidadão e atleta e nada mais justo que retribuir o carinho e a torcida que todos tem por mim ajudando os mais necessitados", disse em visita ao prefeito Luciano Orsi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário