Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Recorde de público e encerramento com chave de ouro no Natal da Integração

Recorde de público e envolvimento da comunidade, assim foi o encerramento do último dia da programação do Natal da Integração, promovido pela Prefeitura de Campo Bom, que com o apoio de empresas locais e a participação efetiva de inúmeros funcionários, voluntários e colaboradores, reuniu mais de 20 mil pessoas no Largo Irmãos Vetter, mas que nos 18 dias de evento movimentou cerca de 80 mil visitantes.
A programação iniciou no dia 5 de dezembro e movimentou milhares de pessoas que desfrutaram de um ambiente cultural, festivo, cheio de luzes, atrativos, seguro, familiar e de muita emoção. A ideia de proporcionar um dos maiores natais de todos os tempos foi mais do que alcançada, foi superada e a população compareceu em grande número.
Um dos pontos altos deste último fim de semana ocorreu no sábado (21), quando o Bom Velhinho mostrou toda a sua habilidade ao descer de rapel a Torre do Mirante, repetindo o belo espetáculo que já havia feito no dia 5, durante a abertura da programação.
Já no domingo (22), o Largo começou a lotar logo ao anoitecer quando os músicos do domingo sertanejo subiram ao palco, e culminou com o show da dupla Lucas e Felipe. "Sem dúvida um dos espetáculos mais emocionantes que já vimos em Campo Bom. Um evento para as famílias, tanto aqui no Largo quanto nos Bairros, o Natal movimentou a cidade e deixa essa mensagem de Paz e Harmonia e que desejamos uma cidade melhor para todos com qualidade de vida, cultura, amor e respeito ao próximo", frisou o prefeito Luciano Orsi, que compareceu sempre com a família e agradeceu ainda a todos os que se empenharam na realização de toda a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário