Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeito anuncia início de obras no bairro Aurora

Uma nova unidade de saúde, uma nova sede para a associação de moradores e uma nova cancha de bocha são obras que devem iniciar nos próximos dias, no bairro Aurora. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Orsi, na noite desta quarta-feira (4), em reunião com moradores, na sede do Independente. O investimento neste complexo de de saúde, esporte e social contará com investimentos de cerca de R$ 1,7 milhão.
A Unidade Básica de Saúde será construída em um novo espaço na rua Carlos Chagas. Será um prédio amplo, oferecendo novos espaços, mais conforto, possibilitando, também, melhor qualidade de atendimento para a comunidade do bairro.
No mesmo terreno da rua Carlos Chagas, em espaço separado, será erguida a nova sede da Associação de Moradores, com investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.
Além da UBS e da sede da associação, esse novo complexo contará com uma nova cancha de bocha, com medidas oficias e piso em carpete, muito mais moderna que a atual, que é de chão batido.
Os três projetos estão em fase final de licitação e a previsão é que as obras iniciem nos primeiros dias do mês de janeiro de 2020. Os prédios da associação de moradores e da cancha de bocha devem estar prontos em seis meses a partir do início das obras; a UBS terá um prazo maior para conclusão.
O prefeito destacou que essas três obras, integrantes do Avança Campo Bom, são apenas alguns dos vários investimentos que a Administração Municipal está fazendo para melhorar a qualidade de vida da comunidade do bairro Aurora. Luciano Orsi ressaltou, também, que o Complexo de Saúde, Esporte e Social dará um novo visual ao bairro. “Além de melhorar a autoestima dos moradores, esse conjunto de obras valorizará os imóveis do Aurora. Desde o início da gestão, temos buscado atender todos os bairros da cidade, pois queremos que todos tenham melhor qualidade de vida”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário