Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeitura inicia processo de regularização fundiária dos loteamentos Bem Viver 1 e 2

Uma ótima notícia para cerca de 450 famílias de moradores dos loteamentos Bem Viver 1 e 2: a Prefeitura recebeu da cooperativa habitacional responsável pelos loteamentos a Escritura Pública de Doação dos terrenos, sem ônus para o Município. A partir do ato de assinatura, que ocorreu na tarde desta quinta-feira, 5, no gabinete do prefeito Luciano Orsi, inicia o processo de regularização fundiária dos lotes, para que os moradores tenham, depois de cerca de duas décadas de espera, a posse definitiva de seus terrenos.
“Trabalhamos junto a cooperativa para que fosse feita essa transferência, pois assumimos o compromisso de efetuar essa regularização e concretizar o sonho desses moradores. Essa ação faz parte do trabalho que temos desenvolvido desde 2017, que busca regularizar loteamentos da cidade e que já beneficiou mais de mil famílias", destaca Orsi.
Na próxima terça-feira, 10, as 19h, na Escola Borges de Medeiros, Orsi e sua equipe de trabalho se reunirão com essas famílias para explicar como funcionará o processo de regularização.
Saiba mais
A ação faz parte do programa Campo Bom Vivendo Melhor, integrante do Avança Campo Bom, e conta com o empenho da área jurídica da Prefeitura, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, do Departamento de Planejamento, além do auxílio do Ministério Público, do judiciário e de representantes das cooperativas habitacionais.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário