Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Câmara de Vereadores cria três comissões especiais


Na sessão de segunda-feira (14), a Câmara de Vereadores aprovou a criação de três comissões especiais. De autoria do presidente da Casa Legislativa, Maximiliano Messias de Souza (PMDB),  Max, foi criada a comissão Especial para análise dos pedidos de concessão de  título de cidadão honorário de Campo Bom. A comissão é presidida pelo autor Maximiliano Messias de Souza (PMDB),  Max, os vereadores Deoclécio  Schüetz (PMDB), como primeiro membro, Jair José Wingert (PSB), como  segundo membro, e o suplente Arcelino Rodrigues (PPS).

A outra comissão é a do setor coureiro-calçadista, sendo o que o vereador e presidente da Casa Legislativa, Maximiliano Messias de Souza (PMDB) como presidente, juntamente com os vereadores Marinho de Moura (PPS), Victor Fernando da Silva Souza (PCdoB) e o suplente Deoclécio Schüetz (PMDB).

A terceira comissão aprovada por unanimidade foi antidrogas, do vereador Valter Fernando Farias Lemos Junior (PCdoB), que também preside a comissão. Os outros integrantes são os vereadores Paulo Cesar Lima Tigre (PMDB), Ozeias da Silva Cardoso (PMDB) e, como suplente,  Alexandre Olavo Hoffmeister (PP).

Fonte: Câmara de Vereadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário