Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Marcos Riegel é o prefeito em exercício

Riegel em sua primeira experiência no comando do município
Desde segunda-feira, até esta quarta (30), o vice-prefeito Marcos Riegel é o prefeito em exercício de Campo Bom. Ele responde pelo município em decorrência da viagem do prefeito Faisal Karam a Brasília, no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas. “Embora a oportunidade seja por pouco tempo ela é revestida na confiança que eu tenho no prefeito Faisal Karam e ele em mim, para o bom andamento dos trabalhos administrativos. Eu fico muito contente de ter tido esta oportunidade e honrado pela confiança. Estarei sempre à disposição quando o município precisar”, avalia Riegel.

No último final de semana, Marcos Riegel já substituiu o prefeito em visita da diretoria e conselheiros do Movimento Tradicionalista Gaúcho ao Parque Municipal do Trabalhador. "Eles vieram no sábado para tratar sobre a Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars)  que ocorrerá concomitantemente ao 35º Rodeio Nacional de Campo Bom, de 1º a 17 de março”, explica Riegel.

Na terça-feira (29), Marcos Riegel recebeu ex-prefeitos e lideranças políticas em visita de boas-vindas à nova gestão municipal. "A experiência daqueles que já administraram Campo Bom e conhecem bem a cidade é sempre um aprendizado", comenta. Participaram da visita ao Gabinete os ex-prefeitos Evaldo Dreger, que administrou Campo Bom de 1964 a 1969 e Élio Martin, prefeito de 1982 a 1983. "Só temos a ganhar ouvindo suas experiências e sugestões, pois são pessoas que pensam a administração desta cidade há muitas décadas e sempre estiveram comprometidas com o desenvolvimento do município”, define Riegel. O deputado estadual João Fischer (Fixinha), a titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) Ieda Lauxen e o vereador Alexandre Olavo Hoffmeister, também acompanharam a visita.

Fonte: Site da Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário