Páginas

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Empossado o novo secretário de Esportes e Lazer


João Carlos da Silva foi empossado nesta quinta-feira (10), como novo titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom. A pasta foi criada em dezembro de 2010 pelo prefeito Faisal Karam, com a finalidade de dar uma atenção maior ao esporte e ao lazer no município.  “Por temos um calendário intenso de eventos esportivos de diferentes modalidades e com grande participação da comunidade, além de uma preocupação com os espaços de lazer para a população, essa secretaria tem uma grande importância para o município. Desta forma, acredito que o novo titular da pasta prosseguirá com qualidade o trabalho que já vem sendo feito”, avalia o prefeito Faisal Karam.
Fazer do esporte e lazer importantes ferramentas para promover a integração entre a comunidade e qualidade de vida para população são alguns dos objetivos de João Carlos. "Vamos trabalhar para manter e aperfeiçoar as diversas competições já promovidas pela Administração, além de promover novas, englobando o maior número e diversidade de pessoas possível, promovendo ainda mais a integração da comunidade e o incentivo à saúde e qualidade de vida. Além disso, não podemos esquecer que a secretária não é só de esporte, mas também de lazer e isso deve ser enfatizado”, planeja João Carlos.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer esta instalada no segundo andar do Centro Administrativo, na Av. Independência, nº 800 Centro, telefone 3598-8600.
O microempresário João Carlos e Silva, 45 anos, tem ensino médio completo e é natural de Três de Maio, mas reside em Campo Bom desde 1984. Iniciou sua carreira no mesmo ano no setor calçadista e logo após começou seu próprio negócio, abrindo uma empresa de prestação de serviços. Atua na área do esporte na cidade desde 1984, sendo também fundador e diretor (por dois anos) da Associação Esportiva Campo Bom, localizada no bairro Celeste, e que leva o município a competições estaduais. João Carlos também foi presidente da Igreja Católica do bairro Paulista e participa há 10 anos da diretoria da paróquia. Na última eleição João foi candidato a vereador (PMDB) pela primeira vez, ficando como terceiro suplente.

Fonte: Prefeitura de Campo Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário