Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Expresse seu amor por Campo Bom


No aniversário de Campo Bom, que completa 54 anos de emancipação no próximo dia 31 de janeiro, a comunidade terá a oportunidade de expressar seu amor pela cidade. É através da ação cultural Eu Amo Campo Bom, uma iniciativa da Prefeitura para que os campo-bonenses, de nascença ou de coração, possam demonstrar toda sua admiração, carinho e orgulho pela cidade. Durante as próximas semanas, os internautas poderão enviar material sobre a cidade para o email imprensacb@campobom.rs.gov.br com depoimentos, fotos e outras manifestações de carinho. O material ficará exposto no perfil do Facebook da Prefeitura Campo Bom Faz Bem (www.facebook.com/campobomfazbem) a partir da sexta-feira, dia 18 de janeiro. Pessoas de qualquer idade já podem enviar seus e-mails e vale de tudo nas mensagens: recados apaixonados pela cidade, relato de histórias alegres vividas em Campo Bom, poesias, fotos atuais ou históricas de prédios e paisagens do município, desenhos, letra de música, vídeo, qualquer forma artística vale para celebrar o amor pela cidade.

Segundo o prefeito Faisal Karam, está é uma iniciativa que permite que todos que amam Campo Bom declarem seu carinho. “Este ano pensamos em promover uma atividade diferente, já que não teremos o tradicional show de aniversário da cidade no Largo Irmãos Vetter no dia 31. O motivo disso é que estamos direcionando os recursos para a ampliação do Hospital Lauro Réus, com a construção de nova UTI e de mais leitos, que é nossa maior prioridade neste ano”, destaca Faisal.

Como participar

Para participar da ação cultural Eu Amo Campo Bom basta enviar um email para imprensacb@campobom.rs.gov.br contendo nome, idade, profissão/estudante e uma descrição do conteúdo. Em caso de vídeo, deve ser enviado o link do mesmo no Youtube ou outro provedor de vídeos. Após breve analise, o conteúdo entrará no ar e estará disponível no perfil da rede social Facebook Campo Bom Faz Bem www.facebook.com/campobomfazbem.

Fonte: Site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário