Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vereador Victor quer expansão do trem passando por bairros populosos de Campo Bom


A expansão do trem em direção a Taquara aos poucos vai se tornando realidade. Recentemente a Trensurb lançou licitação para a contratação da empresa que realizará o estudo de viabilidade. E foi para falar deste projeto que o presidente interino da Trensurb, Leonardo Hoff recebeu na tarde de 4 de janeiro, o vereador reeleito de Campo Bom e presidente da Comissão Pró Expansão do Trem, Victor Fernando de Souza (PCdoB).

No encontro, Victor entregou a Hoff um documento solicitando que o estudo de viabilidade dê prioridade a expansão passando pelos bairros mais populosos da cidade. “Além de favorecer um maior número de pessoas, se a expansão fosse através das margens da Avenida dos Municípios não seriam necessárias diversas desapropriações”, destacou o vereador.

O presidente interino da empresa destacou a importância da participação do Poder Legislativo nesse debate. “O Legislativo é o responsável por intermediar o diálogo entre a comunidade e os órgãos públicos e o papel da Trensurb é beneficiar o maior número de pessoas possível”, concluiu. As propostas das empresas interessadas em realizar o estudo serão recebidas até o dia 23 de janeiro.

Fonte: http://leonardohoff.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário