Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Curso Desenho estilizado de calçados é oferecido na Feevale

A Universidade Feevale promoverá  o curso de extensão Desenho estilizado de calçados. A capacitação acontecerá entre 16 de novembro e 15 de dezembro, das 18h30 às 22h30, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo). As inscrições vão até 14 de novembro, e podem ser feitas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, ou no Atendimento Feevale dos câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Novo Hamburgo) e II.
Com o objetivo de capacitar o aluno a fazer desenhos estilizados de variados modelos de calçados, o curso é ideal para quem quer se inserir no mercado calçadista ou, até mesmo, deseja fazer um portfólio ilustrado. Durante a capacitação, serão utilizadas técnicas de proporção, preenchimento, luz e sombra, ilustração de detalhes, cores e formas, bem como auxílio no desenvolvimento do produto e da criatividade.

O curso terá como público-alvo estudantes de Design, Moda e demais alunos ou profissionais interessados em aprender ou aprimorar suas técnicas de desenho de calçado.  Mais informações, como investimento, por exemplo, podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822 ou pelo site www.feevale.br/cursoseeventos. (Fonte: Imprensa Feevale)

Nenhum comentário:

Postar um comentário