Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeitura abre inscrições para cursos de pizzaiolo e operador de crédito e cobrança


Campo-bonenses que desejam qualificar-se para o mercado de trabalho podem aproveitar uma importante oportunidade: os cursos oferecidos pela Prefeitura por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Até o dia 9, ocorrem as pré-matrículas para os cursos de Pizzaiolo e Operador de Crédito e Cobrança que podem ser feitas das 13 às 18 horas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Além desta data, os interessados também podem se inscrever no dia 10 das 14 às 16 horas, no Cras.
 Os cursos terão carga de 180 horas e aulas de segunda à quinta-feira, das 19 às 22 horas, no Cras. No curso de Pizzaiolo os alunos aprenderão sobre boas práticas para serviço de alimentação, custo e orçamento e técnicas de trabalho do pizzaiolo. Já o curso de Operador de Crédito e Cobrança, as aulas serão sobre orientação profissional, psicologia organizacional, comunicação, matemática comercial e finanças, negociação, negociação, legislação, análise de crédito e recuperação de crédito.
 Para se inscrever
No momento da inscrição os interessados devem apresentar CPF, documento de identidade ou certidão de nascimento; comprovante de endereço; ser beneficiário do Bolsa Família ou estar inscrito no Cadastro Único da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh).  Para se inscrever nos cursos é preciso ter 16 anos de idade. (Fonte: Imprensa PMCB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário