Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vestibular Feevale: prazo para inscrição com 50% de desconto termina segunda


Termina na próxima segunda-feira (9), o prazo para efetuar, com desconto de 50%, as inscrições para o vestibular de verão da Universidade Feevale. A taxa de inscrição, até essa data, é R$ 30,00. De 10 a 18 de novembro, o valor será R$ 60,00. A prova será realizada no dia 22 de novembro, às 9h30, no Câmpus II, em Novo Hamburgo.
Nesta edição, são oferecidos 48 cursos, totalizando 3.485 vagas. Há 27 opções de bacharelado, cinco de licenciatura e 16 de tecnologia (cursos de curta duração), sendo quatro destes a distância (EaD): Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, Logística e Processos Gerenciais.
 Os candidatos podem se inscrever pela internet (www.feevale.br/vestibular) ou em três locais em Novo Hamburgo: Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 2001), Câmpus I (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510) ou Câmpus II (ERS-239, 2755).
Para facilitar o acesso a um ensino de qualidade, a Universidade Feevale oferece crédito a seus estudantes. Uma dessas possibilidades é o FES-Pravaler, programa que possibilita parcelamento a juro zero. O estudante regularmente matriculado paga a metade do valor da mensalidade vigente, no dobro do tempo do curso, sem juros. Outra opção disponível é o Financiamento Flex 60%, em que a Feevale subsidia parte dos juros para o aluno e este paga sempre 60% do valor da mensalidade, também no dobro do tempo. Mais informações: www.feevale.br/financiamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário