Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Habitação, Comércio e Saúde na pauta do Legislativo de Campo Bom


Na sessão da próxima segunda-feira, 09, serão apreciadas pelos parlamentares campo-bonenses matérias relacionadas à saúde, habitação e comércio.
Requerimento do vereador Sadi Santos (PMDB) solicita que o Executivo prorrogue por mais doze meses o período do Programa de Regularização de Edificações, a qual se refere a Tabela de Compensações Pecuniárias à Cidade.
De autoria do vereador Max de Souza (PMDB), será apreciado Pedido de Providências endereçado ao Executivo. O parlamentar solicita que seja criado a Taxa Ambulante Diária através da Guia de Arrecadação Individual. Conforme a proposta, a taxa será destinada para vendedores ambulantes que não possuem cadastro no registro de vendas do Município. “Vários comerciantes locais pagam seus impostos e são prejudicados”, destaca o vereador.
Também será analisado um Pedido de Informações de autoria do vereador Jair Wingert (PSB) destinado ao Executivo para que o mesmo esclareça os motivos pelos quais não estão sendo realizados exames de Ecografia pelo SUS junto ao Centro Materno Infantil e se existe previsão de retomada destes serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário