Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PSB segue mobilizado em Campo Bom

André Flores, deputada Liziane, Vicente Selistre e o
chefe de Gabinete da deputada, Dr. Sérgio Teixeira
Foto: Elaine Martins
O PSB de Campo Bom segue engrossando e qualificando suas fileiras. Com apoio de Vicente Selistre e da deputada estadual Liziane Bayer, o micro empresário André Flores surge como possível pré-candidato a vereador para o pleito de 2016. Na semana passada,Vicente e André estiveram reunidos com a deputada, em Porto Alegre e conversa girou em torno da conjuntura política estadual e nacional e também sobre a proximidade das eleições municipais.
André Flores é uma liderança antiga no município, participou de movimentos dos sapateiros na década de 1990 e foi líder do Grêmio Estudantil da Escola Fernando Ferrari. Também foi liderança destacada, na sua juventude, na comunidade, em especial no bairro Esperança e na Grande Operária. Liderança herdada de sua mãe, Selma Flores, falecida recentemente na cidade de Pantano Grande. André sempre apoiou o movimento comunitário, participando junto com sua mãe.
André Flores é membro da Igreja Internacional da Graça, desde que essa se instalou em Campo Bom, tem a simpatia do PSB e tem recebido importante apoio da deputada Liziane, que é uma liderança do partido no Estado e também religiosa.
“A possibilidade de termos o André Flores engrossando as fileiras do PSB de Campo Bom muito nos alegra, pois assim, poderemos reforçar a nominata com uma possível candidatura que já tem o apoio da deputada Liziane Bayer. E esse apoio da deputada fortalece, também, uma possível candidatura própria do PSB para a Prefeitura”, disse Vicente.
O PSB está bem estruturado a nível local, contando com o ótimo trabalho do vereador Jair Wingert, sempre defendendo as causas justas pelo bem da coletividade. Conta também com nomes como o ex-vereador Sérgio Seibert, que está de volta ao cenário político, com a mesma determinação e dedicação demonstrados nos quatro anos em que ocupou uma cadeira no Legislativo campo-bonense. Conta ainda, entre outros nomes importantes, com Silberto Maurer, grande liderança entre os servidores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário