Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Seminário sobre Empreendedorismo 4D na IENH


O Empreendedorismo 4D é o tema do seminário promovido pelo Centro de Educação Profissional – CEP da IENH.
Sendo um evento inovador e inédito na região, o Seminário busca fomentar a reflexão tecnológica e comportamental a cerca do empreendedorismo, visando ampliar a percepção empreendedora dos participantes.

Fundador da Aceleradora Estarte.Me e com Mestrado em Consumer Marketing  pela Bouernemouth University, Maurício Centemo será um dos palestrantes. Atualmente CEO da Empreenda.Vc, empresa focada em fomentar o empreendedorismo qualificado dentro e fora das organizações, e empreendedor com 20 anos de experiência em desenvolvimento de negócios inovadores em diversos países, Sergio Detoie completa o quadro dos profissionais que ministrarão o Seminário.
O evento ocorre nesta quarta-feira (4), das 19h30 às 22 horas, na Unidade Fundação Evangélica, em Novo Hamburgo. Para participar o investimento é de 1kg de alimento não perecível. Mais informações e inscrições em: http://www.ienh.com.br/cursosextensao/extensao_novo/cursosextensao/ver_curso.php?codigo_evento=205 (Fonte: Luana Franciele Nagel/ Jornalismo Comunicação e Marketing IENH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário