Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Conhecidos todos os campeões do Gauchinho 2018

Domingo à tarde, no Estádio Sady Schmidt, foram conhecidos os últimos campeões do Gauchinho 2018.
Pela categoria Sub-14, a UJC conquistou o título ao vencer a Associação/Futevale, nos pênaltis por 3 a 2, depois de empate em 1 a 1.
O América/Riopardense ficou com o título da Sub-19, vencendo o Vasquinho, também nos pênaltis, por 6 a 5, após empate, no tempo normal, em 2 a 2.
Na Sub-15, depois de empate em 1 a 1 com o Esporte Clube Novo Hamburgo, a UJC venceu nos pênaltis por 4 a 3.
E, encerrando a rodada de domingo, pela categoria Sub-17, o Esporte Clube Novo Hamburgo ficou com o título ao vencer o Sulbrasil, nos pênaltis, por 4 a 3, depois de empate em 1 a 1.
Na sexta-feira (7), também no Sady Schmidt, a Roma Academy sagrou-se campeã da Sub-13, com vitória por 1 a 0 diante da Vila Elisa.
No último domingo anterior (2) já haviam sido conhecidos os campeões de três categorias do Gauchinho 2018. Na final da Sub-10, o ECNH ficou com o título ao vencer o Gondoleiros, de Sapiranga, nos pênaltis por 4 a 3, depois de empate em 0 a 0. Na Sub-11, a UJC, de Gravataí, venceu o ECNH por 4 a 1. E na categoria Sub-12, o Americano, de Canudos, venceu o ECNH por 1 a 0.
A competição foi organizada pela Sulicampe, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Campo Bom (SMEL). O secretário João Carlos e Silva considerou altamente positivo o resultado da competição em termos de organização e nível técnico das equipes, além da grande movimentação nos campos da cidade durante as fases finais de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário