Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

Gabinete de Gestão Integrada para Segurança apresenta projeto de vídeo monitoramento

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal para Segurança Pública de Campo Bom realizou reunião inaugural na tarde de quarta-feira (19), no Gabinete do Prefeito e apresentou o projeto de ampliação e modernização dos pontos do videomonitoramento público no município, além de traçar o planejamento interno e o calendário de reuniões para 2019.
“O Gabinete de Gestão Integrada é um espaço de interlocução permanente entre as instituições do sistema de justiça criminal e as instâncias promotoras de segurança pública no âmbito local, visando a redução da violência e criminalidade no município. Muito ainda pode e deve ser feito pela segurança de nossa comunidade e queremos, de forma articulada e conjunta com diversas instituições, encontrar essas soluções”, explica o prefeito Luciano Orsi.
O Gabinete de Gestão Integrada Municipal tem como representantes diversos órgãos, incluindo Brigada Militar, Ministério Público, Presidente da OAB–Subseção Novo Hamburgo, Associações de bairros do município, Delegado de Polícia local, entre outros.
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário