Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Papai Noel entrega presentes a crianças carentes

Inclusão: Papai Noel cadeirante 
O Natal aconteceu mais cedo para dezenas de crianças carentes de Campo Bom. Isso porque na sexta-feira, no Largo Irmãos Vetter, o Papai Noel entregou presentes para cerca de 200 crianças que escreveram cartinhas com pedidos para o Bom Velhinho. A ação só foi possível graças ao apoio da comunidade, pois duas Árvores Solidárias de Natal foram montadas pela Secretaria de Educação e Cultura (Smec) na Prefeitura. Essas árvores continham bolas coloridas, cada uma contendo o nome de um aluno carente da rede municipal de ensino que fez um pedido ao Papai Noel. Quem retirou uma dessas bolas recebeu no Protocolo Geral da Educação o nome de uma criança e a cartinha dela com o pedido.
Os presentes foram entregues pela Smec, com a participação do Grupo de Voluntárias Elas por Elas, do Papai Noel e de seus ajudantes, como parte da programação do Natal da Integração. A festa contou com pernas de pau, brinquedos infláveis e lanches.
O prefeito Luciano Orsi, o vice-prefeito Beto Santos e os secretários Simone Schneider (Educação), Eduardo Assmann (Desenvolvimento Social) e João Carlos e Silva (Esporte e Lazer), prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário