Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Seguem as inscrições para o Aberto de Vôlei 2019

Encerra no próximo dia 15, o período de inscrições para o 33º Campeonato Aberto de Voleibol Cidade de Campo Bom. Sete equipes já confirmaram presença nesta que uma das mais tradicionais competições de vôlei do Estado. Em 2018 estiveram na quadra do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke equipes de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Dois Irmãos, Canoas, Porto Alegre e Gravataí, além das equipes do município.
O Campeonato Aberto de Voleibol acontecerá entre 8 e 31 de janeiro de 2019. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo fone 99283.5728 ou pelo e-mail smel@campobom.rs.gov.br. As vagas são limitadas e as inscrições se encerram quando atingir o número limite de equipes (12 masculinas e 12 femininas) ou no dia 15 de dezembro.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, destaca a tradição de mais de três décadas do Aberto, que traz para o município, no mês de janeiro, atletas e simpatizantes da modalidade de várias cidades da Região. “Essa vinda de equipes de fora, com atletas de alto nível, serve de incentivo e fomento para o voleibol local”, afirma JC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário