Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

MC Tubarão vence as 12 Horas de Tarumã

A equipe MC Tubarão, mais uma vez, fez bonito nas 12 Horas de Tarumã, disputadas no fim de semana, e trouxe para Campo Bom o título da competição. A equipe foi campeã na geral e na P1 com o #5, de Tiel de Andrade, Julio Martini e Matheus Stumpf. Além disso, levou o título da P3 e um terceiro na geral com o #95 de Lucas Kohl, Hardy Kohl e Marcelo Vianna.
A 38ª edição das 12 Horas de Tarumã foi emocionante, com um duelo a mais de 200 km/h. A equipe teve que imprimir um ritmo muito alto para segurar os ataques do novo protótipo AJR #46, da Mottin Racing, e contou com problemas do rival para se afastar e, com a pilotagem inspirada de Tiel de Andrade, Matheus Stumpf e Julio Martini fez a festa com a primeira colocação e o recorde de voltas com 591 passagens. 
Com um grid de 18 carros, os pilotos tiveram espaço para imprimir uma velocidade recorde na pista. O que também abriu uma guerra de acelerador entre a MC Tubarão e a Mottin com seu novíssimo AJR #46. Christian Castro largou do fundo do pelotão e levou o AJR ao sextou lugar em menos de dez voltas. Chegou a assumir a ponta na madrugada, até Matheus Stumpf assumir o comando do Tubarão e disparar para cima. (com informações de WWW.correiodopovo.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário