Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Secretaria de Educação homenageia atletas destaque do Programa Acolher

Na quarta-feira, 12, professores e atletas do Programa Acolher foram recebidos no Centro Administrativo pelo prefeito Luciano Orsi, pela titular da Secretaria de Educação e Cultura (SMEC), Simone Schneider, pela coordenadora geral da SMEC, Márcia Tornin e por integrantes do Departamento do Esportes da SMEC, para participarem de uma homenagem aos atletas integrantes do Programa Acolher que se destacaram nas modalidades judô, basquete, handebol, natação futsal e futebol.
Alunos e professores receberam medalhas e troféus pelo belo desempenho no esporte. Além dos atletas, pais que estiveram acompanhando a homenagem, agradeceram a Prefeitura e a Secretaria de Educação pelo apoio ao Programa.
O Programa Acolher é uma oportunidade oferecida para crianças e jovens desenvolverem suas habilidades tanto no esporte quanto na cultura, proporcionando um ambiente de cooperação e respeito no contra turno escolar. Favorecendo uma atuação além do Programa, revelando talentos no esporte.
O prefeito Luciano Orsi agradeceu aos professores e ao trabalho de cada um da SMEC pelo importante papel desempenhado para atender aos integrantes do Programa Acolher. “É muito bom ver que nossa cidade está sendo muito bem representada por esses atletas que fazem ou que um dia já fizeram parte do Acolher, fora da cidade e até mesmo fora do Estado", afirmou Luciano.   
Foto: Patricia Klein

Nenhum comentário:

Postar um comentário