Páginas

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Vem aí a 2ª Copa de Futebol Pequeno Gigante

Entre os dias 19 e 26 de janeiro de 2019, Campo Bom receberá a 2ª Copa de Futebol Pequeno Gigante, organizada pela Sulicampe, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A competição, que já conta com mais de 110 equipes inscritas, será disputada em oito categorias, da Sub-17 (atletas nascidos em 2001) a Sub-10 (2008).
Expectativa dos organizadores é que esta segunda edição do torneio tenha um sucesso ainda maior do que teve em janeiro de 2018, oportunizando à comunidade campo-bonense e também aos atletas, comissões técnicas e visitantes, uma experiência inesquecível. Será uma das maiores competições de categorias de base de futebol do Brasil, reunindo mais de dois mil atletas de cerca de 50 clubes, entre eles Grêmio, Internacional e Palmeiras.
O secretário de Esporte e Lazer de Campo Bom, João Carlos e Silva, ressalta que, a exemplo do que aconteceu em janeiro de 2018, a Copa Pequeno Gigante deverá trazer um incremento importante para a economia da cidade. “Este ano, entre público e participantes, recebemos cerca de 23 mil pessoas ao longo da competição, e na segunda edição esse número deverá ser ainda maior. Isso, com certeza, aquecerá o turismo e a economia local. Em 2018, tivemos uma competição de alto nível  e em 2019, acreditamos, será ainda melhor”, define JC.
A Administração Municipal, para a realização da Copa Pequeno Gigante, cederá os campos de futebol e a estrutura de algumas escolas para alojamento das equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário