Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Paulo Tigre será o presidente da Câmara em 2019

Alexandre, João Paulo, Paulo Tigre e Tiago formarão a Mesa
Na noite desta segunda-feira, 17, em um dos atos da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Bom ocorreu a eleição para a Mesa Diretiva que comandará os trabalhos no ano de 2019. Apenas uma chapa foi inscrita e a mesma recebeu 10 votos “sim” e um voto “não”.
Pela primeira vez em seus dois mandatos no Legislativo de Campo Bom, Paulo Tigre (MDB) presidirá a Câmara de Vereadores. Além dele, a composição da Mesa Diretora conta com o vereador João Paulo Berkembrock (MDB) na vice-presidência, vereador Tiago Souza (PCdoB) como Primeiro Secretário e o vereador Alexandre Hoffmeister (PP) como Segundo Secretário.
“Não podemos trabalhar com o coração e sim com a razão. Como costumo dizer em meus pronunciamentos, vamos trabalhar com critério”, declarou Tigre em sua primeira declaração após ser eleito.
Paulo César Lima Tigre tem 44 anos e é natural de Vacaria na serra gaúcha. Formado em medicina, Tigre está em seu segundo mandato como vereador em Campo Bom e na eleição de 2016 recebeu 1212 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário