Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Estação Saúde em recesso entre Natal e Ano Novo

A Estação Saúde, ao lado da Pista Atlética do Parcão, estará em recesso entre os dias 24 de dezembro e 1º de janeiro. As atividades encerram no dia 21 e reiniciam no dia 2 de janeiro.
A Estação Saúde é um espaço para a prática de atividades físicas orientadas por profissionais de educação física, gratuito e aberto a toda a comunidade. Administrado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), o local conta com esteiras, bicicletas ergométricas, cama elástica para jump, halteres (pesos para exercícios de braços), além de um espaço externo com aparelhos de ginástica ao ar livre, incluindo equipamentos adaptados para a terceira idade e pessoas com restrição de movimento.
A academia ao ar livre pode ser utilizada pela comunidade a qualquer horário. Já a Estação Saúde é aberta de segunda à sexta-feira, das 7 às 18h30, recebendo usuários de todas as idades.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, ressalta a importância em investir em espaços como esse, pois isso também é investir na saúde e qualidade de vida da população. 
A idade mínima exigida para usufruir do espaço é de 18 anos, sendo necessário fazer a inscrição com comprovante de residência e identidade. Feito isso, é só agendar horário. Pessoas de outras cidades que trabalham em Campo Bom, também podem frequentar a academia desde que comprovem o endereço de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário