Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Loja dos Sonhos presenteou 50 mulheres campo-bonenses

A manhã de sábado (8) foi especial para 50 mulheres campo-bonenses. Elas participaram de uma grande ação social promovida pela Arezzo&Co, em parceria com a Prefeitura e o grupo de voluntárias Elas por Elas, que beneficiou mulheres em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a Arezzo&Co montou um espaço chamado Loja dos Sonhos, um comércio elaborado especialmente com diversas seções abastecidas com arrecadações dos times corporativos da empresa e dos parceiros e voluntários.
De posse dos Reais dos Sonhos, um dinheiro cenográfico, elas puderam fazer suas compras na Loja dos Sonhos que contou com seções como autoestima (itens de maquiagem, higiene pessoal e acessórios), alimentação (alimentos não perecíveis), educação (materiais escolares e livros), casa e decoração (cama, mesa e banho), itens de limpeza, presentes (itens variados para crianças, jovens e idosos) e moda (peças de vestuário e sapatos).
Uma das beneficiadas na ação, Daiane Alves da Silva, ficou muito feliz e disse que isso faz bem para a autoestima das mulheres. “Eu estou muito feliz com esse momento, esse dia maravilhoso, com muitos presentes e mimos, isso é muito importante para a gente, e melhora a nossa autoestima. Por isso, agradeço muito a Arezzo, a Prefeitura e todos os voluntários”, definiu Daiane. As mulheres selecionadas são atendidas por programas da Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação do município.
Foto: Eder Zucolotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário