Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Shows e apresentações culturais no último fim de semana do Natal da Integração

Moradores e visitantes aproveitaram os três dias de belas apresentações e shows que tomaram conta do Largo Irmãos Vetter durante o último fim de semana do Natal da Integração de Campo bom. Na sexta-feira, 14, a Camerata e o Coral da Escola de Arte e Educação abriram a noite com um repertório variado entre músicas de natal e populares. Mais tarde, o show ficou por conta do Mauro Harff e banda Alles Tchê Brasil que animaram o público com músicas tradicionalistas.
No sábado, 15, as atrações iniciaram com as apresentações da Companhia de dança Fernanda Carvalho e do estúdio de dança Rafael Reis, um show de talentos de crianças e jovens que mostraram seu ritmo em diferentes coreografias. Na mesma noite, um grande espetáculo com o Grupo Tholl divertiu e emocionou milhares de espectadores que estavam no Largo. Entre malabarismo e equilibrismo, uma história divertida de natal, fez a alegria das crianças e adultos. Um momento lúdico que abrilhantou a noite de sábado para os campo-bonenses que após o espetáculo, puderam tirar foto com os artistas.
E no domingo, 16, o encerramento do Natal da Integração foi com a Banda Porto do Som e Arrastão Sertanejo que colocaram o público para dançar no Largo Irmãos Vetter. Para o prefeito Luciano Orsi, o Natal da Integração encerra com um saldo extremamente positivo, sendo um evento que reuniu famílias de moradores e visitantes para apreciar as atividades oferecidas pela Administração. “Fico muito feliz de ver o retorno do público com os shows e eventos realizados, tanto no Largo Irmãos Vetter como nos bairros, e pudemos ver a alegria no rosto das pessoas, principalmente das crianças ”, afirma o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário