Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Galeto Beneficente dos amigos do Serginho rende R$ 7.200

A solidariedade dos campo-bonenses rendeu cerca de R$ 7.200 no Galeto Beneficente realizado no dia 8 de dezembro, por um grupo de amigos do árbitro Sérgio Luis dos Santos. Foram vendidos 806 cartões atendendo as expectativas dos organizadores.
Serginho acompanhou a entrega dos galetos e agradeceu pessoalmente a todos que contribuíram, reconhecendo que esse aporte financeiro será muito importante para ele.  O árbitro esteve internado, no Hospital de Pronto Socorro de Canoas por mais de 40 dias, vítima de agressão de um atleta, quando apitava uma partida de futsal no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, na noite de 5 de setembro. Em franca recuperação, ele ainda não tem condições de voltar a trabalhar e conta com a dedicação de seus familiares e o apoio de seus inúmeros amigos em Campo Bom e toda a Região.
“Sou muito grato a todos que estiveram ao meu lado, com pensamentos positivos, orando por mim. E agradeço, também, a todos que contribuíram para o sucesso do galeto, pois essa ajuda financeira vem em boa hora”, disse Serginho ao receber os números da promoção.
O grupo de amigos que esteve a frente da promoção do galeto, igualmente, agradece a todos que, de uma forma ou de outra, cooperaram para o sucesso do evento. Muitas pessoas, inclusive que não tinham qualquer vínculo com Serginho, adquiriram cartões, dando mostras do quanto nosso povo é solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário