Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Trenzinho Amiguinho percorre novamente as ruas da cidade

Para a alegria tanto de moradores como de visitantes, um símbolo de Campo Bom está de volta. Repaginado, mas com a mesma alegria em percorrer as ruas da cidade, mostrando os lugares turísticos e as belezas de Campo Bom, o trenzinho Amiguinho retornou as atividades durante o primeiro final de semana do Natal da integração. A Administração Municipal promoveu uma completa reforma do transporte, tanto da parte externa como da parte mecânica. O transporte também ganhou uma nova roupagem, estampando agora na sua área externa diversas imagens de pontos turísticos famosos da cidade como o Largo Irmãos Vetter, o CEI e a ciclovia iluminada a noite.
 “Era um projeto da Administração retornar com o Amiguinho, que é um verdadeiro patrimônio de nosso município e que estava desativado desde 2015. O Amiguinho ajuda a promover o turismo e também reforça o orgulho dos campo-bonenses pela nossa cidade e por tudo que ela oferece de melhor”, define o prefeito Luciano Orsi.
Durante este final de ano, o Amiguinho atenderá a comunidade e visitantes nas sextas, das 18h às 21h e nos sábados e domingos, das 16h às 21h, nos dias 14,15,16, 21, 22 e 23. O passeio parte da Avenida Adriano Dias, ao lado do Espaço Cultural Dr.Liberato, passando por locais como o Largo Irmãos Vetter, Ginásio Municipal Karl Heiz Kopittke, as principais avenidas do município e prédios históricos da cidade. O passeio dura em torno de 30 minutos Em 2019 o Amiguinho retornará a partir de 11 janeiro, atendendo sextas, sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário